Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Elevador Parou Logo Depois De Você Entrar...


Depois de tanto tempo morando perto dele, somente dois andares acima , nunca percebi um olhar sequer, eu que sempre me pegava olhando pra ele meio que timidamente , com medo de ser percebida.
Nossa!Que olhos lindos ele tem, esse corpo másculo, quase me faz perder o sentido, e todas as vezes que nos encontramos no elevador, nunca estamos a sós, e eu claro, fico no cantinho sentindo o perfume dele e queimando por dentro, esperando quem sabe um sorriso, nem imaginava o que estava por vir;
Era tarde da noite, então resolvi descer até a garagem para buscar um livro da faculdade que havia esquecido no carro, estava com roupão , pois tinha acabado de sair do banho,chamei o elevador , em seguida que surpresa! A porta se abriu e ele entrou, eu mal podia acreditar,fiquei toda arrepiada , ele me olhou , deu um sorriso gosto , as portas se fecharam, o elevador continuou seu curso, quando de repente para bruscamente.
Ficamos ali no escuro em total silêncio por alguns instantes, então eu disse que estava com medo, ele gentilmente me pediu para ter calma, e disse:- Estou aqui com você.
E naquele instante era tudo que eu precisava ouvir, em seguida segurou em minhas mãos e me abraçou, com o rosto colado ao dele, foi inevitável o nosso primeiro beijo, suas mãos percorriam o meu corpo  e eu o agarrei com todo tesão do mundo, ele então abriu o meu roupão, não dava pra ver nada de naquele lugar, mas ele sabia como ninguém onde queria chegar, eu também não queria perder tempo, pois aquela porta poderia se abrir a qualquer momento, mas eu fui mas adiante e abri o seu zíper, me abaixei de frente a ele e comecei a chupá-lo deliciosamente, eu estava enlouquecida e o levei ao extremo, ele agarrou meus cabelos longos e molhados, tirou meu roupão e me encostou no espelho, e ali aconteceu o sexo mais gostoso que alguém pode querer, ele me possuía com toda força ao mesmo tempo que mordia meu pescoço, eu gemia com tanto tesão e juntos chegamos no ponto máximo do prazer, nos beijamos ofegantemente e retomamos aos poucos o fôlego e então a luz se acendeu , o elevador estava retornando a força e começou a descer , me recompus rapidamente e ele também, demos um sorriso para o outro , quando em instantes a porta se abriu e eu acordei. Nossa! Que Sonho!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário