Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonhei Com Você...

  Foi uma noite muito louca, eu estava ansiosa para te encontrar
 andei por vários pontos da cidade e nada de você aparecer,                                                                                      
resolvi então voltar para casa, já cansada,me deitei sozinha,
fechei os olhos e adormeci....
    " Que sensação maravilhosa! adoro quando você me abraça desse jeito,
       minhas mãos ficam geladas e eu procuro esquenta-las em você
       enfio as mãos dentro da sua blusa e passeio pelo teu corpo fazendo 
       com que você fique alucinado com o que eu possa fazer com elas..
       Você é mesmo incrível! com um fogo dentro dos teus olhos me
       hipnotiza, então juntos começamos a nos despir,você tem pressa
       e rasga a minha camisola, me deixando totalmente livre , me encosta                                                       na parede do quarto me beija com muita loucura e desce por entre meus seios até chegar onde você quer, depois passa sua língua sobre minha calcinha,dando uma leve mordida e arranca com os dentes e sem a menor cerimonia levanta a minha perna esquerda e começa e me lamber como se saboreasse um delicioso sorvete de morango... Ainda não acabou, fico tão excitada que começo a gritar e gemer sem parar, você então me vira de costas e levanta as minhas mãos para cima e me invade como um leão feroz, que loucura tudo isso, você não se cansa, me joga na cama e me doma como se fosse um fera no cio, puxa meus cabelos , depois me vira e chupa meus seios com muita força, enquanto isso sua mão viaja o resto do meu corpo ,nessa loucura toda e agarro em meus lençóis e deliro, você me penetra e eu sinto o quanto você me deseja, então você segue num ritmo alucinante, agarramos nossas mãos e juntos chegamos ao êxtase desse momento."
Nossa! que maravilha, amanhece o dia e já é hora de me levantar, o telefone toca e ouço sua voz rouca do outro lado da linha,me dizendo que precisa me ver esta noite, e eu mal posso esperar este momento...       

Um comentário: